Filtros : "Batista, Leandro Leonardo" Removido: "PROPAGANDA" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA POPULAR, FUNK, RELIGIÃO, PENTECOSTALISMO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALIXTO, Maria Natalia Dias. "Aqui é Deus por nós e quem for contra ta fodid*": uma análise sobre a presença de elementos religiosos em letras de funks. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3a1a0572-850d-4443-b3ab-b59225f233ef/tc4797-Maria-Calixto-Aqui.pdf. Acesso em: 19 maio 2024.
    • APA

      Calixto, M. N. D. (2022). "Aqui é Deus por nós e quem for contra ta fodid*": uma análise sobre a presença de elementos religiosos em letras de funks (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3a1a0572-850d-4443-b3ab-b59225f233ef/tc4797-Maria-Calixto-Aqui.pdf
    • NLM

      Calixto MND. "Aqui é Deus por nós e quem for contra ta fodid*": uma análise sobre a presença de elementos religiosos em letras de funks [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3a1a0572-850d-4443-b3ab-b59225f233ef/tc4797-Maria-Calixto-Aqui.pdf
    • Vancouver

      Calixto MND. "Aqui é Deus por nós e quem for contra ta fodid*": uma análise sobre a presença de elementos religiosos em letras de funks [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3a1a0572-850d-4443-b3ab-b59225f233ef/tc4797-Maria-Calixto-Aqui.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, COMÉRCIO ELETRÔNICO, VAREJO, MODA, REALIDADE AUMENTADA, REALIDADE VIRTUAL, PLATAFORMA DIGITAL, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Geovania Bezerra. Metaverso como uma nova realidade de consumo: análise sobre os desafios e oportunidades do varejo de moda. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/22bc7a54-7480-46eb-ab4f-bd4057c86222/tc4821-Geovania-Silva-Metaverso.pdf. Acesso em: 19 maio 2024.
    • APA

      Silva, G. B. (2022). Metaverso como uma nova realidade de consumo: análise sobre os desafios e oportunidades do varejo de moda (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/22bc7a54-7480-46eb-ab4f-bd4057c86222/tc4821-Geovania-Silva-Metaverso.pdf
    • NLM

      Silva GB. Metaverso como uma nova realidade de consumo: análise sobre os desafios e oportunidades do varejo de moda [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/22bc7a54-7480-46eb-ab4f-bd4057c86222/tc4821-Geovania-Silva-Metaverso.pdf
    • Vancouver

      Silva GB. Metaverso como uma nova realidade de consumo: análise sobre os desafios e oportunidades do varejo de moda [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/22bc7a54-7480-46eb-ab4f-bd4057c86222/tc4821-Geovania-Silva-Metaverso.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: REALIDADE VIRTUAL, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, OPINIÃO PÚBLICA (PSICOLOGIA)

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRI, Adan Cardoso. O processo de formação de opinião sobre o metaverso: atitudes, influências e desafios para a difusão da tecnologia. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/05911fa1-6515-43ae-bf98-575ea84d48c1/tc4781-Adan-Ferri-Processo.pdf. Acesso em: 19 maio 2024.
    • APA

      Ferri, A. C. (2022). O processo de formação de opinião sobre o metaverso: atitudes, influências e desafios para a difusão da tecnologia (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/05911fa1-6515-43ae-bf98-575ea84d48c1/tc4781-Adan-Ferri-Processo.pdf
    • NLM

      Ferri AC. O processo de formação de opinião sobre o metaverso: atitudes, influências e desafios para a difusão da tecnologia [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/05911fa1-6515-43ae-bf98-575ea84d48c1/tc4781-Adan-Ferri-Processo.pdf
    • Vancouver

      Ferri AC. O processo de formação de opinião sobre o metaverso: atitudes, influências e desafios para a difusão da tecnologia [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/05911fa1-6515-43ae-bf98-575ea84d48c1/tc4781-Adan-Ferri-Processo.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: RISCO, CAMPANHAS DE VACINAÇÃO, COMUNICAÇÃO PÚBLICA, MÍDIAS SOCIAIS, PLATAFORMA DIGITAL, COVID-19

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIALSKI, Joana Abuhab. A comunicação vacinal pública brasileira e como foi percebida durante a pandemia da COVID-19 no Instagram. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4ecd3040-9059-4735-9ff4-40b6382cee16/tc4748-Joana-Bialski-Comunicacao.pdf. Acesso em: 19 maio 2024.
    • APA

      Bialski, J. A. (2021). A comunicação vacinal pública brasileira e como foi percebida durante a pandemia da COVID-19 no Instagram (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4ecd3040-9059-4735-9ff4-40b6382cee16/tc4748-Joana-Bialski-Comunicacao.pdf
    • NLM

      Bialski JA. A comunicação vacinal pública brasileira e como foi percebida durante a pandemia da COVID-19 no Instagram [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4ecd3040-9059-4735-9ff4-40b6382cee16/tc4748-Joana-Bialski-Comunicacao.pdf
    • Vancouver

      Bialski JA. A comunicação vacinal pública brasileira e como foi percebida durante a pandemia da COVID-19 no Instagram [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4ecd3040-9059-4735-9ff4-40b6382cee16/tc4748-Joana-Bialski-Comunicacao.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: REALIDADE AUMENTADA, COMÉRCIO ELETRÔNICO, MÍDIAS SOCIAIS, PLATAFORMA DIGITAL, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, ESTÉTICA, IMAGEM CORPORAL, APARÊNCIA FÍSICA, TRANSTORNOS MENTAIS, SAÚDE MENTAL

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOKUNAGA, Leticia Fujikawa. Os efeitos de filtros de beleza em realidade aumentada na autoestima e intenção de compra. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/33919b54-7cf2-46dc-b815-f4b684ccb164/tc4749-Leticia-Tokunaga-Efeitos.pdf. Acesso em: 19 maio 2024.
    • APA

      Tokunaga, L. F. (2021). Os efeitos de filtros de beleza em realidade aumentada na autoestima e intenção de compra (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/33919b54-7cf2-46dc-b815-f4b684ccb164/tc4749-Leticia-Tokunaga-Efeitos.pdf
    • NLM

      Tokunaga LF. Os efeitos de filtros de beleza em realidade aumentada na autoestima e intenção de compra [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/33919b54-7cf2-46dc-b815-f4b684ccb164/tc4749-Leticia-Tokunaga-Efeitos.pdf
    • Vancouver

      Tokunaga LF. Os efeitos de filtros de beleza em realidade aumentada na autoestima e intenção de compra [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/33919b54-7cf2-46dc-b815-f4b684ccb164/tc4749-Leticia-Tokunaga-Efeitos.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO, INTERAÇÃO SOCIAL (COMPORTAMENTO SOCIAL), ACEITAÇÃO SOCIAL, ISOLAMENTO SOCIAL, MÍDIAS SOCIAIS, SAÚDE MENTAL, NEUROCIÊNCIAS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEDRO, Thais do Nascimento. Os possíveis efeitos biológicos e psicológicos da cultura do cancelamento nos indivíduos. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d4c6ae63-4c26-495a-87c0-2324af1d7036/tc4544-tais-pedro-possiveis.pdf. Acesso em: 19 maio 2024.
    • APA

      Pedro, T. do N. (2020). Os possíveis efeitos biológicos e psicológicos da cultura do cancelamento nos indivíduos (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d4c6ae63-4c26-495a-87c0-2324af1d7036/tc4544-tais-pedro-possiveis.pdf
    • NLM

      Pedro T do N. Os possíveis efeitos biológicos e psicológicos da cultura do cancelamento nos indivíduos [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d4c6ae63-4c26-495a-87c0-2324af1d7036/tc4544-tais-pedro-possiveis.pdf
    • Vancouver

      Pedro T do N. Os possíveis efeitos biológicos e psicológicos da cultura do cancelamento nos indivíduos [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d4c6ae63-4c26-495a-87c0-2324af1d7036/tc4544-tais-pedro-possiveis.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MEIOS DE COMUNICAÇÃO, FEMINISMO, DISCURSO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUENO, Giovanna Afonso. A apropriação midiática de discursos feministas e suas possíveis consequências, de uma perspectiva mais radical. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/35a537c2-d4d6-4f7c-9738-84d2be70b607/tc4405-giovanna-bueno-apropriacao.pdf. Acesso em: 19 maio 2024.
    • APA

      Bueno, G. A. (2020). A apropriação midiática de discursos feministas e suas possíveis consequências, de uma perspectiva mais radical (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/35a537c2-d4d6-4f7c-9738-84d2be70b607/tc4405-giovanna-bueno-apropriacao.pdf
    • NLM

      Bueno GA. A apropriação midiática de discursos feministas e suas possíveis consequências, de uma perspectiva mais radical [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/35a537c2-d4d6-4f7c-9738-84d2be70b607/tc4405-giovanna-bueno-apropriacao.pdf
    • Vancouver

      Bueno GA. A apropriação midiática de discursos feministas e suas possíveis consequências, de uma perspectiva mais radical [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/35a537c2-d4d6-4f7c-9738-84d2be70b607/tc4405-giovanna-bueno-apropriacao.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: JOGOS ELETRÔNICOS, ESTEREÓTIPOS (PSICOLOGIA), RELAÇÕES DE GÊNERO, PAPÉIS SEXUAIS, DISCRIMINAÇÃO SEXUAL

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Ilza Alves do. Videogame é coisa de menino?: como os estereótipos contribuem para aumentar a disparidade de gênero entre jogadores de videogame. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/67febbdf-42cc-4cbc-a263-24b19dec5d94/tc4472-ilza-nascimento-videogame.pdf. Acesso em: 19 maio 2024.
    • APA

      Nascimento, I. A. do. (2020). Videogame é coisa de menino?: como os estereótipos contribuem para aumentar a disparidade de gênero entre jogadores de videogame (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/67febbdf-42cc-4cbc-a263-24b19dec5d94/tc4472-ilza-nascimento-videogame.pdf
    • NLM

      Nascimento IA do. Videogame é coisa de menino?: como os estereótipos contribuem para aumentar a disparidade de gênero entre jogadores de videogame [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/67febbdf-42cc-4cbc-a263-24b19dec5d94/tc4472-ilza-nascimento-videogame.pdf
    • Vancouver

      Nascimento IA do. Videogame é coisa de menino?: como os estereótipos contribuem para aumentar a disparidade de gênero entre jogadores de videogame [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/67febbdf-42cc-4cbc-a263-24b19dec5d94/tc4472-ilza-nascimento-videogame.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: NEUROMARKETING, CONSUMIDOR

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Felipe Spengler Hidalgo. A efetividade do neuromarketing como ferramenta de pesquisa e análise do consumidor. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b0815b14-eb56-46f5-b1ae-ab9a2c4c9c8b/tc4401-felipe-silva-efetividade.pdf. Acesso em: 19 maio 2024.
    • APA

      Silva, F. S. H. (2020). A efetividade do neuromarketing como ferramenta de pesquisa e análise do consumidor (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b0815b14-eb56-46f5-b1ae-ab9a2c4c9c8b/tc4401-felipe-silva-efetividade.pdf
    • NLM

      Silva FSH. A efetividade do neuromarketing como ferramenta de pesquisa e análise do consumidor [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b0815b14-eb56-46f5-b1ae-ab9a2c4c9c8b/tc4401-felipe-silva-efetividade.pdf
    • Vancouver

      Silva FSH. A efetividade do neuromarketing como ferramenta de pesquisa e análise do consumidor [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b0815b14-eb56-46f5-b1ae-ab9a2c4c9c8b/tc4401-felipe-silva-efetividade.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO DE RISCO, COMUNICAÇÃO EM SAÚDE, RISCO, REALIDADE AUMENTADA, VACINAS, SARAMPO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Rafael Carvalho. O uso de realidade aumentada como forma de reduzir hesitação vacinal em relação ao sarampo. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/699b5f4e-680f-493b-9958-21c8855cbbdc/tc4502-rafael-santos-uso.pdf. Acesso em: 19 maio 2024.
    • APA

      Santos, R. C. (2020). O uso de realidade aumentada como forma de reduzir hesitação vacinal em relação ao sarampo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/699b5f4e-680f-493b-9958-21c8855cbbdc/tc4502-rafael-santos-uso.pdf
    • NLM

      Santos RC. O uso de realidade aumentada como forma de reduzir hesitação vacinal em relação ao sarampo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/699b5f4e-680f-493b-9958-21c8855cbbdc/tc4502-rafael-santos-uso.pdf
    • Vancouver

      Santos RC. O uso de realidade aumentada como forma de reduzir hesitação vacinal em relação ao sarampo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/699b5f4e-680f-493b-9958-21c8855cbbdc/tc4502-rafael-santos-uso.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, MULHERES, MENSTRUAÇÃO, EMPODERAMENTO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAGY, Isadora Tsunouchi. Menstruação, tabu e publicidade: uma análise de propagandas de absorvente no Brasil dos anos 2012 a 2019. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4b5498bb-b716-4b2b-b036-f2d2a7028326/tc4163-isadora-pagy-menstruacao.pdf. Acesso em: 19 maio 2024.
    • APA

      Pagy, I. T. (2019). Menstruação, tabu e publicidade: uma análise de propagandas de absorvente no Brasil dos anos 2012 a 2019 (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4b5498bb-b716-4b2b-b036-f2d2a7028326/tc4163-isadora-pagy-menstruacao.pdf
    • NLM

      Pagy IT. Menstruação, tabu e publicidade: uma análise de propagandas de absorvente no Brasil dos anos 2012 a 2019 [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4b5498bb-b716-4b2b-b036-f2d2a7028326/tc4163-isadora-pagy-menstruacao.pdf
    • Vancouver

      Pagy IT. Menstruação, tabu e publicidade: uma análise de propagandas de absorvente no Brasil dos anos 2012 a 2019 [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4b5498bb-b716-4b2b-b036-f2d2a7028326/tc4163-isadora-pagy-menstruacao.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO PÚBLICA, COMUNICAÇÃO VISUAL, RISCO, DESIGN

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUSTOSA, Camila Jesinghaus. Entendeu ou quer que eu desenhe?: possíveis contribuições do design para uma comunicação de risco mais efetiva. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/002a1360-237f-4bd2-8af3-905b157d6c71/tc4151-camila-lustosa-entendeu.pdf. Acesso em: 19 maio 2024.
    • APA

      Lustosa, C. J. (2019). Entendeu ou quer que eu desenhe?: possíveis contribuições do design para uma comunicação de risco mais efetiva (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/002a1360-237f-4bd2-8af3-905b157d6c71/tc4151-camila-lustosa-entendeu.pdf
    • NLM

      Lustosa CJ. Entendeu ou quer que eu desenhe?: possíveis contribuições do design para uma comunicação de risco mais efetiva [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/002a1360-237f-4bd2-8af3-905b157d6c71/tc4151-camila-lustosa-entendeu.pdf
    • Vancouver

      Lustosa CJ. Entendeu ou quer que eu desenhe?: possíveis contribuições do design para uma comunicação de risco mais efetiva [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/002a1360-237f-4bd2-8af3-905b157d6c71/tc4151-camila-lustosa-entendeu.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO, MEIO AMBIENTE, COMUNICAÇÃO DE RISCO, MUDANÇA DE ATITUDE, PERCEPÇÃO, OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS)

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Gabrielly Oliveira. Abraçando a causa (e as árvores): o papel da comunicação para a sensibilização ambiental. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/27365c20-a96c-49cd-826c-4b77fa363573/tc4345-gabrielly-silva-abracando.pdf. Acesso em: 19 maio 2024.
    • APA

      Silva, G. O. (2019). Abraçando a causa (e as árvores): o papel da comunicação para a sensibilização ambiental (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/27365c20-a96c-49cd-826c-4b77fa363573/tc4345-gabrielly-silva-abracando.pdf
    • NLM

      Silva GO. Abraçando a causa (e as árvores): o papel da comunicação para a sensibilização ambiental [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/27365c20-a96c-49cd-826c-4b77fa363573/tc4345-gabrielly-silva-abracando.pdf
    • Vancouver

      Silva GO. Abraçando a causa (e as árvores): o papel da comunicação para a sensibilização ambiental [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/27365c20-a96c-49cd-826c-4b77fa363573/tc4345-gabrielly-silva-abracando.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2024